03/08/2018
PTC confirma Prof. Luizmar Neves como candidato a deputado estadual
O nome foi aprovado durante a convenção na sede do partido que foi realizada na tarde de ontem. Ficha limpa, o Prof. Luizmar Neves se considera preparado para representar bem a população de Rondônia e para defender melhorias na educação
O Partido Trabalhista Cristão  (PTC), confirmou nesta quinta-feira (02), o Prof. Luizmar Neves como candidato a deputado estadual pelo partido nas eleições de outubro deste ano.

O nome foi aprovado durante a convenção na sede do partido que foi realizada na tarde de ontem.

A ata da convenção do partido já foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). 

+Notícias

Rondônia terá a oportunidade de eleger um deputado estadual ligado à educação e aos trabalhadores


Perfil
 
Presidente licenciado do SINPRO-RO, Luizmar Neves também é secretário de educação e saúde licenciado da Federação Interestadual dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino do Centro Norte (Fetraeep) e Secretário de Comunicação da Central Única dos Trabalhadores.
 
Professor do ensino superior privado, ele é graduado em Sistemas de Informação. Pós-graduado em Governança de Tecnologia da Informação e Gestão Pedagógica do Ensino Superior. O Prof. Luizmar  Neves também é acadêmico do curso direito do 9º período.
 
Pessoa simples, Luizmar tem 36 anos de idade, nasceu em Humaitá (AM), mas se considera filho Rondônia, onde reside há 34 anos.
 
Com todo conhecimento técnico e projeção que ganhou por sua atuação no meio sindical, nunca negou suas raízes, sempre na defesa dos direitos dos trabalhadores de vários segmentos, assim já participou de diversas greves por melhorias salariais e condições de trabalho.
 
Apesar de não ter experiência política parlamentar, acredita que a sociedade quer justamente isso, renovação, pois, os políticos “experientes” estão levando a sociedade ao caos. Além disso, nunca fugiu de um compromisso, tão pouco das lutas que travou ao longo dos últimos anos, onde se destacou.
 
Ficha limpa, o Prof. Luizmar Neves se considera preparado para representar bem a população de Rondônia e para defender melhorias na educação, que julga ser a base primordial para o desenvolvimento econômico e social sustentável, bem como travar as lutas necessárias para defender os direitos dos trabalhadores deste imenso e promissor Estado.


PSDC e PTC fecham coligação

O presidente do Partido Social Democrata Cristão (PSDC) e do PTC fecharam aliança para as eleições 2018 para deputado estadual em Rondônia.

O acordo foi selado pelos dirigentes partidários do PTC e o vice-prefeito de Porto Velho Edgar do Boi (PSDC).

Irão disputar o cargo 48 nomes, sendo 33 homens e 15 mulheres.






 

Fonte: Assessoria
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法