08/08/2018
Mulher acorda homem com pauladas na cabeça em Porto Velho
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem estava dormindo quando de repente sentiu uma forte pancada na cabeça e percebeu que sua mulher estava com pedaço de madeira nas mãos, em seguida ela saiu correndo para fora de casa.
Felipe B. S. (22), foi vítima de uma lesão corporal nesta madrugada de quarta-feira (08), ao levar uma paulada na cabeça desferida pela sua esposa, uma mulher identificada apenas como Maria da Silva, 26 anos, em uma residência localizada na Avenida Alexandre Guimarães, bairro Areal, setor Central de Porto Velho.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem estava dormindo quando de repente sentiu uma forte pancada na cabeça e percebeu que sua mulher estava com pedaço de madeira nas mãos, em seguida ela saiu correndo para fora de casa, e ele com raiva, ainda correu atrás dela, porém sentindo muitas dores na cabeça caiu no meio da rua e pediu ajuda de populares que passavam pelo local e logo acionaram a PM.

Já no local os militares acionaram uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros a qual se fez presente e prestou os primeiros socorros ao jovem que foi encaminhado a Policlínica Ana Adelaide para receber o atendimento médico. A motivação para o crime não foi esclarecida.






 

Fonte: Rondoniaovivo
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法