10/08/2018
Tiroteio deixa três baleados em Vilhena
Segundo um policial que atendeu a ocorrência, dois homens numa moto chegaram ao local e, como o portão da residência estava aberto, ambos já entraram abrindo fogo contra as pessoas.
Um tiroteio em Vilhena, na noite desta quinta-feira (09), deixou um saldo de três feridos a bala, dois deles em estado grave. O ataque aconteceu no bairro Cohabinha, onde um grupo de pessoas estava reunido numa casa.

Segundo um policial que atendeu a ocorrência, dois homens numa moto chegaram ao local e, como o portão da residência estava aberto, ambos já entraram abrindo fogo contra as pessoas. Segundo os exames iniciais da perícia, as cápsulas deixadas no local são de pistola.

Após os disparos, os dois suspeitos fugiram às pressas do local, enquanto os baleados eram socorridos e levados ao Hospital Regional. Um dos feridos em estado grave seria um agente penitenciário.

Segundo apurou o jornal, os feridos são: Fábio José e Cristiano Rodrigues, que passaram por cirurgia de emergência; Valmar Coelho foi ferido, mas não corre risco de morrer.

O site permanece acompanhando o caso.






 

Fonte: Folha do Sul On Line
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法