24/08/2018
Escola de Ballet Laio se apresenta dia 30 no Banzeiros
São realizados dois espetáculos durante o ano – um no meio do ano e outro no final. A Escola Laio, que oferece também outras atividades artísticas, trabalha com 600 alunos no ballet.
A Escola de Dança Laio, mantida pelo Município de Porto Velho, se apresenta na quinta-feira, dia 30, no Teatro Banzeiros, durante capacitação técnica da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

A Escola Laio, que oferece também outras atividades artísticas, trabalha com 600 alunos no ballet, com idade entre 5 e 18 anos, divididos em dezesseis turmas. São duas aulas semanais. O ballet funciona desde 2013.

Três professores ministram as aulas de ballet, todos com formação clássica com o professor e maitre Aldair Palma (in memorian) - Berenice Simão, Tailo Cristina e Marcos Assunção.

A formação é clássica, mas a grade inclui ainda aulas de histórias da dança, jazz e contemporâneo. São realizados dois espetáculos durante o ano – um no meio do ano e outro no final.

A diretora Rosicleia Barbosa afirmou que as matrículas para este ano estão encerradas. Para 2019, as inscrições serão abertas em novembro. A escola está localizada na rua Pau Ferro com Anari, número 881, Eldorado. Telefone: 9. 9281- 4470.





 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法