10/10/2018
PF deflagra operação e apreende quase 2 toneladas de drogas
A Vara de Delitos de Tóxicos de Porto Velho (RO) expediu 19 mandados de prisão, 16 mandados de busca e apreensão, sendo quatro deles cumpridos em unidades prisionais da capital.
A Polícia Federal, através da Delegacia de Repressão a Drogas (DRE) e do Grupo de Investigações Sensíveis (GISE), deflagrou nesta quarta-feira (10), a Operação Sativa, visando desmantelar associação criminosa dedicada ao tráfico interestadual de drogas.

A Vara de Delitos de Tóxicos de Porto Velho (RO) expediu 19 mandados de prisão, 16 mandados de busca e apreensão, sendo quatro deles cumpridos em unidades prisionais da capital, com o apoio da Gerência de Informação e Inteligência da SEJUS e do Grupo de Ações Penitenciárias Especiais (GAPE). Os mandados estão sendo cumpridos nas cidades de Porto Velho, Vilhena (RO), Ji-Paraná (RO), Campo Grande (MS), Pontal do Paraná (PR), Campina Grande do Sul (PR) e Colombo (PR).

A Justiça determinou também o bloqueio de 20 contas bancárias dos investigados utilizadas para a movimentação dos valores relacionados com a venda dos entorpecentes. As investigações tiveram início no dia 05.06.2018 com a prisão em flagrante delito de um casal em Porto Velho na posse de aproximadamente 60kg  de maconha.  A partir da análise dos telefones celulares apreendidos com os presos, foi possível delinear toda a forma de atuação do grupo criminoso.

As drogas eram fornecidas por um indivíduo residente na cidade de Campo Grande (MS) e transportadas até Porto Velho por intermédio de motoristas residentes no estado do Paraná, ocultas no interior de cargas lícitas em caminhões. Todo o esquema de compra e venda de drogas era gerenciado por um dos investigados que se encontra preso em unidade prisional de Porto Velho, controlando a ação de diversos outros comparsas, sobretudo familiares.

Durante as investigações foram realizadas quatro apreensões de substâncias entorpecentes, totalizando aproximadamente uma tonelada e 700 quilos de maconha, além de insumos utilizados no preparo e refino das drogas.

Além da prisão do casal nesta capital de Porto Velho na posse de 60kg de maconha, foram apreendidos cerca de 700kg de maconha no mês de julho do corrente ano na cidade de Vilhena e 940kg na cidade de Campo Grande/MS no mês de agosto.

Em setembro de 2018, em cumprimento a mandado de prisão preventiva e busca e apreensão expedido pela Vara de Delitos de Tóxicos, autuou-se novamente em flagrante delito a mesma investigada que havia sido presa no início das investigações e colocada em liberdade.







 

Fonte: PF
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法