10/10/2018
Prefeitura e Consórcio SIM disponibilizam ônibus com tarifa zero para o evento do Dia das Crianças
Segundo o Consórcio SIM, a cada dez minutos, das 15h às 20h, o ônibus sairá da parada da Praça Marechal Rondon.
Para que as famílias de todas as regiões da capital possam participar do evento do Dia das Crianças, que acontece a partir das 16h desta sexta-feira (16), no Parque dos Tanques, a Prefeitura de Porto Velho, em parceria com o Consórcio SIM, disponibilizará ônibus, com tarifa zero, para o transporte de quem desejar prestigiar o evento.

Segundo o Consórcio SIM, a cada dez minutos, das 15h às 20h, o ônibus sairá da parada da Praça Marechal Rondon (Praça do Baú), na Avenida Rogério Weber, seguindo pelas avenidas Farquhar, Imigrantes e Lauro Sodré, até o local do evento.

A festa

A festa do Dia das Crianças, que será realizada no Parque dos Tanques, nesta sexta-feira,12, a partir das 16 horas, vai contar com show da cantora infantil Kira Garcez, brincadeiras e sorteios de brindes. O evento é promovido pela Prefeitura de Porto Velho, por meio do projeto Criando laços, coordenado pela primeira-dama Ieda Chaves.

A cantora infantil gospel fará duas horas de show lúdico com personagens infantis regionais, como o boto cor de rosa e outros protagonistas folclóricos de Rondônia.







 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法