18/10/2018
Prof. Luizmar Neves agradece votos recebidos nas eleições 2018
Em um vídeo gravado no último final de semana ele fez um balanço de sua campanha. Ele convocou ainda os apoiadores para seguirem com o trabalho.

  Prof. Luizmar Neves em conversa com eleitores. Foto: Facebook/Reprodução
O primeiro turno de votação nas eleições 2018 movimentou o país no último dia 02 de outubro, e apesar do número de abstenções em Rondônia, muita gente foi às urnas. O Prof. Luizmar Neves (Partido Trabalhista Cristão - PTC), que buscava uma vaga na Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO), obteve mais de 2 mil votos e não alcançou o número necessário para conquistar uma cadeira na casa.

Em sua  página no Facebook, em um vídeo gravado no último final de semana, ele agradeceu o voto de confiança de cada eleitor do estado de Rondônia.

“Eu venho aqui agradecer o voto depositado na urna de cada um de vocês, quero agradecer imensamente, de coração”, declarou.

Ele fez ainda um balanço de sua campanha.

“A nossa campanha foi feita com muito amor e carinho, levamos nossas propostas, nossas ideias, infelizmente não foi dessa vez”, continuou.

Ele também convocou os apoiadores para seguirem com o trabalho.

“A luta continua, o trabalho fica mais forte ainda. Eu convido todos vocês a se unir com o Prof. Luizmar para continuarmos nosso trabalho”, disse ele no vídeo de agradecimento.

Veja o vídeo de agradecimento




Perfil


Presidente do SINPRO-RO, Luizmar Neves também é secretário de educação e saúde licenciado da Federação Interestadual dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino do Centro Norte (Fetraeep) e Secretário de Comunicação da Central Única dos Trabalhadores.

Professor do ensino superior privado, ele é graduado em Sistemas de Informação. Pós-graduado em Governança de Tecnologia da Informação e Gestão Pedagógica do Ensino Superior. O Prof. Luizmar  Neves também é acadêmico do curso direito do 9º período.

Pessoa simples, Luizmar tem 36 anos de idade, nasceu em Humaitá (AM), mas se considera filho Rondônia, onde reside há 34 anos.

Com todo conhecimento técnico e projeção que ganhou por sua atuação no meio sindical, nunca negou suas raízes, sempre na defesa dos direitos dos trabalhadores de vários segmentos, assim já participou de diversas greves por melhorias salariais e condições de trabalho.

Durante a campanha Luizmar Neves levou à população e seus eleitores a bandeira de melhorias na educação, que julga ser a base primordial para o desenvolvimento econômico e social sustentável do estado de Rondônia, além de defender os direitos dos trabalhadores do estado.

Veja o vídeo com a históra de vida do Prof. Luizmar Neves

 








 

Fonte: Assessoria
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法