18/10/2018
TV Meridional realiza primeiro debate do 2° turno
Os candidatos Expedito Júnior (PSDB) e Coronel Marcos Rocha (PSL) estarão frente a frente no embate que será transmitido a partir das 21h35 .
A TV Meridional, afiliada a Rede Bandeirantes de Comunicação (Canal 9.1) em parceria com a Faculdade Sapiens, realiza nesta quinta-feira (18), o primeiro debate do segundo turno com os candidatos ao governo do Estado de Rondônia.

Os candidatos Expedito Júnior (PSDB) e Coronel Marcos Rocha (PSL) estarão frente a frente no embate que será transmitido a partir das 21h35 no auditório da Faculdade Sapiens em Porto Velho.

O apresentador William Bezerra será o mediador do evento que contará com cinco blocos.

No primeiro e terceiro bloco os candidatos responderão a perguntas de entidades do setor produtivo. Os temas sugeridos para perguntas são: Educação, BR 364, Segurança Pública, Agricultura, Indústria, Combate a Corrupção, Saneamento Básico, Saúde, Habitação e Desenvolvimento Econômico. Cada candidato terá 2 minutos para resposta, com direito a réplica e tréplica de 1 minuto.

No segundo e quarto bloco os candidatos farão perguntas entre si com tema livre. Eles terão direito a elaborar duas perguntas. No quinto e último bloco os candidatos terão 3 minutos para as considerações finais.

O debate será transmitido pelas Rádios Meridional FM de Jaru, Pimenta Bueno, Vilhena, Colorado do Oeste, Rádio 95 FM em Porto Velho e na página da TV Meridional no Facebook.






 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法