25/10/2018
Através de denúncia anônima, PRF apreende cerca de 37 quilos de cocaína
Os policiais de plantão na Unidade Operacional (UOP) de Ariquemes receberam uma ligação anônima, relatando que dois sacos, contendo entorpecentes, teriam sido abandonados em uma propriedade rural situada próximo à BR-421.
Na tarde desta quarta-feira (24), por volta das 14h, uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) aprendeu, na cidade de Cacaulândia (RO), 36,9 kg de substância análoga à pasta base de cocaína.

Os policiais de plantão na Unidade Operacional (UOP) de Ariquemes (RO) (km 519 da BR-364) receberam uma ligação anônima, relatando que dois sacos, contendo entorpecentes, teriam sido abandonados em uma propriedade rural situada próximo à BR-421.

Após o deslocamento até a localidade informada, os agentes obtiveram êxito em localizar, em meio à densa vegetação, os 36 tabletes de cocaína (mercadoria avaliada em pelo menos R$ 370.000,00), entretanto, não conseguiram encontrar qualquer indivíduo nas proximidades.

A PRF ressalta a importância da colaboração por parte da sociedade e solicita aos cidadãos que, visualizando qualquer situação anormal, realize o contato telefônico, via número 191, para que a averiguação seja realizada o quanto antes pelos policiais.







 

Fonte: PRF-RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法