25/10/2018
Suspenso atendimento na UBS Pedacinho de Chão nesta sexta
A unidade básica de saúde estará com atendimento suspenso para realização de reparos na rede elétrica. Os reparos fazem parte de um cronograma de readequação da rede elétrica.
A Secretaria de Saúde de Porto Velho (Semusa) comunica a população que nesta sexta-feira (26), a unidade básica de saúde Pedacinho de Chão, situada na av. Tirandes n º 3420, estará com atendimento suspenso para realização de reparos na rede elétrica.

Os atendimentos serão retomados na segunda-feira (29), a partir das 7h.Os reparos fazem parte de um cronograma de readequação da rede elétrica realizado através de uma parceria entre a Semusa e a Emdur.

Já passaram pelos reparos as unidades de urgência e emergência UPA Leste, UPA Sul e José Adelino. De acordo com cronograma, o serviço agora acontece nas unidades básicas.

Além da UBS Pedacinho de Chão, também passarão pela readequação na rede elétrica as unidades básicas de saúde: Socialista, Hamilton Gondin, Cachoeira do Teotônio e da Unidade Básica de Saúde José Adelino







 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法