05/11/2018
Mulher é atropelada por comerciante ao chamar marido em bar
Ele recusou fazer o teste de bafômetro, mas recebeu voz de prisão. A vítima ficou em estado grave e foi transferida para o hospital João Paulo II.
O comerciante Audrei F. P., 39, foi preso na noite de domingo (04) após tentar matar atropelada uma mulher de 44 anos na Avenida 03 de Dezembro, Centro de União Bandeirantes, distrito de Porto Velho.

De acordo com informações da polícia, a vítima foi até o bar chamar o marido que ingeria bebida alcoólica no local. O suspeito, proprietário do bar, não gostou e pediu para mulher ir embora.

Ao perceber que o marido estava saindo do comércio, a vítima pegou carona com um amigo e foi na direção do esposo. O dono do bar foi atrás e após derrubar a mulher da motocicleta o atropelou com uma caminhonete modelo L200.

Com medo, o amigo da vítima fugiu. O suspeito tentou fugir, mas foi preso após deixar a caminhonete em casa e sair em um carro modelo Golf. Ele recusou fazer o teste de bafômetro, mas recebeu voz de prisão. A vítima ficou em estado grave e foi transferida para o hospital João Paulo II.







 

Fonte: Rondoniaovivo
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法