09/11/2018
Agentes descobrem túnel e evitam fuga de apenados
O túnel foi cavado em um acento sanitário chamado pelos detentos de "boi" e possivelmente iniciado a cavação nesta madrugada, já a terra retirada do túnel era estocadas em roupas e escondidas em baixo das camas dos apenados.
Na tarde desta quinta feira,(08), uma revista surpresa realizada pelos agentes penitenciários do presídio Agenor Martins de Carvalho com apoio do Grupo de Ações Penitenciárias Especiais (Gape) conseguiram localizar um túnel. A revista aconteceu por volta das 16h no pavilhão A , quando agentes penitenciários do regime fechado e agentes do Gape realizaram uma revista surpresa e mesmo com as condições precárias e até mesmo a falta de efetivo não foi obstáculos para os agentes penitenciários encontrar um túnel com aproximadamente dois metros que daria acesso na lateral do presídio ao lado de uma chácara.

O túnel de aproximadamente de quase dois metros foi localizado na cela 27 onde encontram-se nove detentos de alta periculosidade, onde no pavilhão A encontram-se cento e setenta apenados.

O túnel foi cavado em um acento sanitário chamado pelos detentos de "boi" e possivelmente iniciado a cavação nesta madrugada, já a terra retirada do túnel era estocadas em roupas e escondidas em baixo das camas dos apenados, a chamada "jega", na linguagem dos apenados, como a sexta feira é dia de visita, os apenados poderia aproveitar para cavarem durante a noite de quinta para a madrugada de sexta feira e tentarem a fuga na sexta de dia durante a visitação.

Os presos foram conduzidos para o Regime Disciplinar Diferenciado (RDD) área de isolamento, para quem pratica a penalidade no sistema prisional.







 

Fonte: Plantão Central
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法