12/11/2018
Polícia Rodoviária Federal prende dois homens com 16 kg de droga
O motorista alegou que estaria passando mal e com dor no estômago. De imediato, a equipe da PRF acionou o corpo de Bombeiros para avaliar a situação do abordado.
Na tarde deste domingo (11), por volta das 17h, no km 01 da BR-364, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um veíulo Fiat Strada, ocupado por dois indivíduos, que demonstraram nervosismo durante a fiscalização.

O motorista alegou que estaria passando mal e com dor no estômago. De imediato, a equipe da PRF acionou o corpo de Bombeiros para avaliar a situação do abordado. Uma equipe de bombeiros compareceu e conduziu o motorista ao Hospital Regional de Vilhena, tendo o passageiro permanecido no local.

Em razão desses fatos, a guarnição decidiu fazer uma fiscalização minuciosa no veículo e logou êxito em encontrar, na área interna do veículo, 16 quilos de substância entorpecente análoga a cocaína. Ao ser questionado sobre a droga  encontrada, o passageiro declarou que, juntamente com motorista, iriam receber R$ 10.000,00 (10 mil reais) para levar a droga até cidade de Goiânia/GO.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao passageiro e ao motorista (que já havia retornado do hospital), pelo crime de tráfico de drogas (art. 33, da Lei nº 11.343/2006), e ambos foram  conduzidos, juntamente com o veículo, a droga e a quantia de R$ 1.572,00 (mil quinhentos e setenta e dois reais) até a Delegacia da Polícia Federal em Vilhena.







 

Fonte: PRF-RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法