13/11/2018
l Encontro do Fórum de Cidades Quentes começa hoje em Porto Velho
O evento, realizado pela Prefeitura em parceria com a Fundação Konrad Adenauer e o ICLEI América do Sul, vai reunir especialistas que discutirão potenciais formas de aliviar os picos de temperatura nos ambientes urbanos.
Possíveis soluções para reduzir os impactos causados pelo clima estarão em destaque entre hoje e amanhã, em Porto Velho, durante a realização do I Encontro do Fórum de Cidades Quentes. O evento, realizado pela Prefeitura em parceria com a Fundação Konrad Adenauer e o ICLEI América do Sul, vai reunir especialistas que discutirão potenciais formas de aliviar os picos de temperatura nos ambientes urbanos.

Entre os temas pautados estão a incorporação de infraestrutura verde, ampliação da cobertura vegetal, aumento da refletividade das superfícies e estratégias de adaptação baseadas em ecossistemas nos planejamentos municipais, que pode ajudar a reduzir as temperaturas em cidades quentes como a capital rondoniense. “Os especialistas vão debater como as cidades brasileiras podem desenvolver medidas de enfrentamento aos efeitos das ilhas e ondas de calor, em suas políticas e planejamentos de desenvolvimento urbano e uso do solo”, esclareceu Robson Damasceno, titular da Subsecretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema).

Porto Velho foi escolhida para sediar o evento como fruto dos debates ocorridos no XIV Encontro Nacional do Fórum CB27, realizado em Teresina, no Piauí.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法