16/11/2018
Homem de 42 anos é preso se masturbando em frente igreja evangélica
Quando moradores das proximidades e membros da própria denominação religiosa passavam pelo local, o homem, que tem 42 anos, mostrava às pessoas seu órgão genital e mandava beijos.
Acostumados a atender ocorrências como o tráfico de entorpecentes, os policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) foram solicitados para solucionar um episódio inusitado, na tarde de quinta-feira, 15. O fato aconteceu na rua 1716, no bairro Cristo Rei.

Uma mulher relatou que, em frente uma igreja evangélica, um homem estava cometendo um ato obsceno: ele se masturbava na porta do templo religioso. Quando moradores das proximidades e membros da própria denominação religiosa passavam pelo local, o homem, que tem 42 anos, mostrava às pessoas seu órgão genital e mandava beijos.

Durante a ação do Patamo, foi constatado que o sujeito apresentava sinais de embriaguez alcoólica, e não conseguia parar em pé. Por várias vezes, ele se jogou ao chão. Porém, a cena atípica não é novidade para os vizinhos da igreja, que relataram já ter visto o homem protagonizando a mesma situação outras vezes.

Diante do fato, ele recebeu voz de prisão. Em seguida, os policiais o conduziram até a Unisp, onde uma ocorrência foi registrada.







 

Fonte: Folha do Sul Online
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法