19/11/2018
MDB no Governo Marcos Rocha
Marcos Rocha necessitará num ano difícil (2019) de articulação política, apoio e costuras na Assembleia que é vital para poder manter a governabilidade.
Há uma enorme discussão se o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) fará parte da gestão do capitão Marcos Rocha. O partido elegeu três deputados estaduais para a Assembleia Legislativa. Elegeu um deputado federal, Lúcio Mosquini e o senador da República, Confúcio Moura. O MDB tem um peso importante politicamente, inclusive o próprio presidente eleito Jair Bolsonaro estará aproveitando nomes de peso técnico e político do MDB para compor seu governo a partir de 01 de janeiro de 2019.

Maurão de Carvalho (MDB) foi extremamente importante na vitória do Coronel Rocha, pois seus 173.690 mil votos (22,69%) foram decisivos para o segundo turno.

Marcos Rocha necessitará num ano difícil (2019) de articulação política, apoio e costuras na Assembleia que é vital para poder manter a governabilidade. Outros governos que tentaram fazer a política do isolamento não deu certo. A história nos ensina!

O efeito Bolsonaro foi importante no primeiro turno, porém o presidente eleito não interferiu na disputa do segundo turno. A coligação de Maurão de Carvalho também elegeu os deputados estaduais: Luizinho Goebel (PV), Cassia das Muletas (Podemos), Cirone da Tozzo (Podemos), Dr. Neidson (PMN), Anderson Singeperon (PROS) e Geraldo da Rondônia (PSC). Não há o que se discutir o peso político de Maurão de Carvalho e sua coligação na eleição 2018.

Política se faz com aliança e apoio mútuo!






 

Fonte: Victoria Angelo Bacon
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法