27/11/2018
Queda de árvore em área de litígio mata rapaz de 21 anos em distrito
O fato aconteceu em local de mata fechada, uma área de litígio onde pessoas exploram madeira e é conhecida como Fazenda Escurão, pertencente ao distrito do Guaporé, a cerca de 90 km de Vilhena.
No final da tarde do último sábado, 24, um acidente de trabalho tirou a vida de um rapaz identificado como Wesley Gums de Oliveira, de 21 anos. O fato aconteceu em local de mata fechada, uma área de litígio onde pessoas exploram madeira e é conhecida como Fazenda Escurão, pertencente ao distrito do Guaporé, a cerca de 90 km de Vilhena.

Uma testemunha, que trabalhava com Wesley no momento do acidente, relatou estar distante do lugar da morte, cerca de 500 metros, quando ouviu a motosserra parar de acelerar e decidiu ver o que havia acontecido. Quando chegou ao local, a vítima já estava sem vida. A árvore que o rapaz estava cortando caiu sobre sua cabeça.

Diante dos fatos, a perícia de Cacoal foi acionada, já que o distrito pertence ao município de Pimenta Bueno. Por ser um local de difícil acesso, o corpo foi levado dentro da viatura da Polícia Militar até o distrito do Guaporé, onde os parentes de Wesley e uma funerária de plantão já estavam no aguardo.







 

Fonte: Folha do Sul Online
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法