27/11/2018
Companhia aérea decide manter voos para Brasília e Rio Branco
O anuncio foi feito pelo diretor executivo de relações institucionais da empresa Cláudio Borges, que se encontrou com representantes do Governo do Estado, Abav e Fecomércio.
A Gol Linhas Aéreas voltou atrás e decidiu manter os voos para Guarulhos e Rio Branco, mas deve cancelar o voo diurno para Brasília, mantendo apenas o horário da noite.

O anuncio foi feito pelo diretor executivo de relações institucionais da empresa Cláudio Borges, que se encontrou com representantes do Governo do Estado, Abav e Fecomércio. Claudio Borges garantiu que a empresa manterá os voos e deixou em aberto a possibilidade de retomar também o voo diurno para Brasília.

“Estamos sempre abertos ao dialogo, e as agencias junto com os empresários nos fizeram enxergar a importância comercial desses voos para Rondônia”, disse o diretor da Gol.

O diretor explica que a empresa tem um plano de expansão que vem sendo executado pela companhia, e que deverá preparar estudos de demanda  na região para que outros municípios do estado sejam beneficiados em breve.  

“Vamos estudar a possibilidade de implantar o projeto de atender o Interior com aeronaves menores, esse projeto de regionalização já começou em janeiro deste ano no Rio Grande do Sul, e para acontecer em Rondônia, depende apenas de um estudo de viabilidade e possível incentivo fiscal do Estado” garantiu.



+Notícias

Procon notifica Gol Linhas Aéreas por retirar voos em Rondônia






 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法