29/11/2018
PRF apreende carreta com quase 39 m³ de madeira irregular
Conforme o Documento de Origem Florestal (DOF) e a Nota Fiscal, o veículo estava carregado com 38,69 m³ de madeiras serradas. Durante a vistoria dos documentos e da carga, os policiais notaram divergências entre a madeira que constava nos documentos e a que, de fato, estava embarcada no veículo.
No início da noite desta quarta-feira (28), por volta das 19h, no km 519 da BR-364, na cidade de Ariquemes (RO), uma equipe de policiais rodoviários federais abordou uma carreta, que era conduzida por um homem de 42 anos.

Conforme o Documento de Origem Florestal (DOF) e a Nota Fiscal, o veículo estava carregado com 38,69 m³ de madeiras serradas de essências variadas. A carga havia sido embarcada no Distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho (RO), e seria levada até Barueri (SP).

Durante a vistoria dos documentos e da carga, os policiais notaram divergências entre a madeira que constava nos documentos e a que, de fato, estava embarcada no veículo. Foram encontrados, na parte da frente da carroceria, escondidos embaixo da madeira serrada, sete “toretes” (toras curtas), de aproximadamente 1 m de comprimento, e três “bolachas” (tronco de árvore cortada em pequenas fatias), os quais não estavam relacionados nos citados documentos.

Outra inconsistência encontrada pelos agentes refere-se à quantidade da madeira serrada. Foi identificada na carga quantidade de metros cúbicos de pranchas e pranchões superior à indicada nos documentos.

Diante das divergências, foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência Policial (TCO), pelo crime, em tese, de transporte irregular de madeira (parágrafo único do art. 46, da Lei nº 9.605/98). O motorista foi liberado após assinar Termo de Compromisso para comparecimento ao Juizado Especial Criminal da Comarca de Ariquemes.

Os veículos e a carga de madeira ficaram apreendidos no pátio da PRF à disposição do Poder Judiciário.






 

Fonte: PRF-RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法