05/12/2018
Contribuintes podem consultar débitos pelo portal da Prefeitura de Porto Velho
A Lei Complementar n° 704, de 21/12/2017 possibilita o parcelamento dos débitos vencidos até 31 de dezembro de 2017 em até 36 vezes, com desconto em até 100% de multa e juros.
Um banner com o título Refis Municipal, disponibilizado na página principal do site da prefeitura, possibilita ao contribuinte consultar débitos com a Prefeitura de Porto Velho, relacionados a imóveis. O banner também é um convite para que o contribuinte devedor regularize sua situação junto ao fisco municipal. O contribuinte não precisa ir até a Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz) para saber se está em débito com o Município. De qualquer lugar que tenha conexão de internet pode acessar o site e clicar no banner Refis Municipal que o sistema direciona para a página de consulta.

O mesmo procedimento é feito no portal da Semfaz. Nesse caso, clica na aba Serviços, depois em IPTU e por último em Consulta de Débito. Na sequência insere o número da inscrição imobiliária.

Legislação

A Lei Complementar n° 704, de 21/12/2017 possibilita o parcelamento dos débitos vencidos até 31 de dezembro de 2017 em até 36 vezes, com desconto em até 100% de multa e juros. O prazo para renegociar as dívidas encerra no próximo dia 28 de dezembro. Os contribuintes devem entrar em contato com a Procuradoria Geral do Município (PGM).

Abrangência

O Refis Municipal abrange Taxa de Coleta de Resíduos Sólidos Domiciliares (TRSD), Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Auto de Infração de IPTU, Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), Auto de Infração de ISSQN, Taxa de Uso de Bem, Auto de Infração da Permissão de Uso de Bem Público, Taxa pelo Exercício do Poder de Polícia, Auto de Infração decorrente do exercício regular do Poder de Polícia, foros e créditos tributários que tenham sido objeto de parcelamento inadimplente.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法