07/12/2018
Zona Leste recebe Domingão da CDL neste final de semana
O evento já é tradicional em Porto Velho neste período, e aguardado por muitos. Segundo a CDL. muitas ofertas, descontos e brindes aguardam os consumidores.
O final de semana será promissor para os moradores da Zona Leste da Capital. No domingo (09) acontece, na mais movimentada avenida da região, a José Amador dos Reis, a nova edição do Domingão da CDL. O evento já é tradicional em Porto Velho neste período, e aguardado por muitos. Na semana passada foi a vez da Zona Sul, na Avenida Jatuarana.  Dia 16 de dezembro encerra a temporada, na Avenida 7 de Setembro.

Segundo a CDL. muitas ofertas, descontos e brindes aguardam os consumidores. Além, de poderem participar de outra promoção, a Natal Iluminado de Prêmios na rede de lojas participantes, muitas delas localizadas na Avenida Amador dos Reis. Comprando R$ 100,00 em produtos, o cliente concorre ao sorteio de quatro carros e dez motos, zero Km. As lojas participantes têm identificação com banners da promoção nas suas fachadas.

Além das facilidades nas compras, os clientes no Domingão da CDL podem usufruir dos exames preventivos de saúde, como aferição de pressão e teste de glicemia. Serviços de estética, como cortes de cabelos e lazer para a criançada, com pula-pula, pipoca e refrigerantes e a presença do Papai Noel, bem disposto para tirar fotos com as famílias.

Neste ano, pela primeira vez,  o governo do Estado está apoiando os Domingões. “O governo entende que esse tipo de realização incrementa o comércio varejista que é o segmento que mais emprega e movimenta a economia de Rondônia e do País”, enfatizou o governador Daniel Pereira, na solenidade de abertura do Domingão, na Avenida Jaturarana (02.12).

“Graças à estabilidade da economia em Rondônia e aos pagamentos em dia do funcionalismo público o comércio aqui teve crescimento em 2018, ao contrário do restante do País”, comemorou a presidente da CDL, Joana Joanora das Neves,  ao agradecer o apoio do governo estadual.

Além do Governo do Estado, o Domingão da CDL conta com o apoio do Sicoob, Crediforte, Sebrae, Associação Comercial de Rondônia,  Grupo Rondovisão, Engemed – Engenharia de Segurança e Medicina Ocupacional – Dydyo Refrigerantes e Espaço Nice Santos Cabelos e Estética.








 

Fonte: CDL
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法