10/12/2018
Começa 1ª Semana da Responsabilidade Socioambiental em Porto Velho
Temas como empreendimentos sustentáveis, coleta seletiva em condomínios e escolas, saneamento básico e educação para o consumo sustentável estarão em pauta durante toda a semana.
Começou na manhã desta segunda-feira (10), a 1ª Semana da Responsabilidade Socioambiental, promovida pela Subsecretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Ambiental (Sema) com o objetivo de discutir práticas ambientalmente corretas e apresentar os projetos já em desenvolvimento pela Prefeitura de Porto Velho. Temas como empreendimentos sustentáveis, coleta seletiva em condomínios e escolas, saneamento básico e educação para o consumo sustentável estarão em pauta durante toda a semana.

Abrindo oficialmente o evento, o prefeito Hildon Chaves (PSDB) destacou a importância de trazer o assunto para discussão com a população da Capital, pois a questão ambiental vem ganhando cada vez mais relevância, não só no cenário local, como no nacional e internacional.

"Todas as nações do mundo, hoje, discutem a questão ambiental. Então, cabe a nós, como gestores de uma Capital do Estado, fomentar esse assunto. Nesses dias, nós vamos apresentar práticas ambientais corretas, casos de sucesso, discutir o dia a dia da Sema que está fazendo a parte dela, apesar das suas limitações", disse o prefeito, destacando o programa de arborização de Porto Velho.


Segundo o subsecretário Robson Damasceno, a prefeitura conseguiu realizar em dois anos um trabalho que normalmente seria realizado em 10. Dentre os vários projetos destacados estão as revitalizações do Parque Natural, do Parque da Cidade, a construção do ecoparque Pirarucu, da Praça dos Seringueiros, além dos programas Cidade Mais Verde e Escola Mais Sustentável, distribuição de mudas e plantio de árvores. "Estamos apresentando propostas e ouvindo a sociedade, mas ações são compromissos para vida toda", finalizou o prefeito.

Estavam presentes ainda o superintendente do Ibama em Rondônia, Carlos Alberto Paraguassu Chaves, bombeiros civis, Brigada Municipal, Batalhão de Polícia Militar Ambiental, entre outros. O evento segue até a próxima sexta-feira (14) no Elegance Eventos, localizado na Rua Vítor Ferreira Manaíba, 1392, Bairro Agenor de Carvalho.







 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法