12/12/2018
Ciclista atropela pedestre após ingerir bebidas alcoólicas
De acordo com os relatos das testemunhas e da vítima, o condutor da bicicleta elétrica seguia sentido BR 364 quando atropelou a vítima que atravessava a pista.
O fato inusitado e perigoso envolvendo um ciclista e um pedestre aconteceu na noite de sábado (09) de dezembro, na altura da Avenida Melvin Jones, em Vilhena.

De acordo com os relatos das testemunhas e da vítima, o condutor (53 anos) da bicicleta elétrica seguia sentido BR 364 quando atropelou a vítima (51) que atravessava a pista.

A vítima apresentou hematomas na cabeça, devido à queda, e relatou estar com dores na mão esquerda e joelhos. Enquanto isso, os policiais que atenderam a ocorrência notaram que o condutor da bicicleta estava visivelmente sob efeito de bebidas alcóolicas, não sabendo dizer o que tinha acontecido ou seu nome e telefone de conhecidos.

Diante dos fatos, os envolvidos no acidente foram orientados sobre as medidas que poderiam tomar a respeito do acontecido e foram atendidos no pronto-socorro para os cuidados necessários.

A bicicleta foi encaminhada para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde o boletim de ocorrências foi lavrado para que futuras medidas cabíveis sejam tomadas.







 

Fonte: Folha de Vilhena
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法