18/12/2018
TRE-RO diploma candidatos eleitos
Durante a cerimônia, cada um dos eleitos será chamado para receber o certificado, sendo dada a palavra ao governador e ao candidato mais votado para cada cargo legislativo. Estarão presentes o presidente e a direção geral do Tribunal.
O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) diplomará os candidatos eleitos e suplentes na próxima terça-feira (18). A solenidade será a partir das 17h, no auditório de uma faculdade particular, em Porto Velho.

Entre os diplomados estará o futuro governador do Estado, Coronel Marcos Rocha (PSL), e seu vice, Zé Jodan (PSL). Ambos foram eleitos no segundo turno. Além dos dois senadores eleitos, Marcos Rogério (DEM) e Confúcio Moura (MDB), oito deputados federais e 24 deputados estaduais serão diplomados.

Durante a cerimônia, cada um dos eleitos será chamado para receber o certificado, sendo dada a palavra ao governador e ao candidato mais votado para cada cargo legislativo. Estarão presentes o presidente e a direção geral do Tribunal.

A cerimônia, que tem previsão de término às 20h, é considerada pelo TRE-RO como o último ato da eleição, que começou com o registro de candidatura e terminará com a entrega dos certificados que validam os votos recebidos por cada candidato durante os dois pleitos de 2018.

A diplomação, segundo o TRE-RO, é um requisito para que o candidato eleito tome posse em 2019.

Jair Montes

Consultada, a assessoria do TRE-RO informou ao G1 que o tribunal ainda não foi notificado formalmente pela Procuradoria-Geral Eleitoral, do Ministério Público Federal de Rondônia (MPF-RO), sobre a cassação do diploma do deputado eleito Jair de Figueiredo Monte (PTC), o Jair Montes. Ele foi preso preventivamente na última sexta-feira (14).

A assessoria informou também que o diploma está diretamente ligado à eleição do candidato em si e não a questões que envolvem a Justiça.

Entramos em contato com o advogado do deputado eleito durante a tarde para saber se ele estará na solenidade ou não para ser diplomado. Porém, até o fechamento desta publicação, as ligações não foram atendidas.

Jair Montes e Fernando Braga Serrão, o Fernando da Gata, foram detidos pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da Polícia Civil de Rondônia. Ambos são investigados na Operação Apocalipse, deflagrada em 2013.







 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法