18/12/2018
PM usa gás de pimenta para conter agente penitenciário que fugiu
O agente penitenciário resistiu a prisão no momento de ser levado para o camburão e foi necessário o uso da força física e spray de pimenta para imobilizá-lo.
Na madrugada desta terça-feira (18), um agente penitenciário de 32 anos foi preso por suspeita de direção perigosa, embriaguez na direção e resistência a prisão após fugir de uma equipe da Polícia Militar e causar acidente. O suspeito estava acompanhado de um policial civil de 29 anos. O caso aconteceu na zona Sul de Porto Velho.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais militares receberam informações de que havia um homem armado ingerindo bebida alcoólica em uma conveniência na Avenida Campos Sales com Rua Algodoeiro, bairro Conceição.

Com a chegada da polícia, o suspeito junto com o policial entraram em um automóvel Honda Civic e saíram em fuga. Porém, o agente penitenciário que conduzia o carro bateu em um veículo Fiat Pálio que estava parado e mesmo assim continuou em fuga, deixando o parachoque do veículo para trás. Após intenso acompanhamento, o suspeito foi abordado na Rua Geraldo Siqueira. Com ele foi localizada uma pistola municiada.

O agente penitenciário resistiu a prisão no momento de ser levado para o camburão e foi necessário o uso da força física e spray de pimenta para imobilizá-lo. Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez e recusou fazer o teste de bafômetro, sendo elaborado o auto de constatação. O policial civil foi arrolado apenas como testemunha.







 

Fonte: Rondoniaovivo
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法