18/12/2018
MPB e músicas regionais marcam a despedida do Canta Mercado
O Canta Mercado vem recebendo elogios por parte dos artistas locais por dar oportunidade deles mostrarem seus trabalhos autorais em um espaço coberto, com estrutura de iluminação e som.
É com os estilos MPB e músicas regionais que o projeto “Canta Mercado”, em sua terceira edição, se despede de 2018. Essa ação é executada pela Prefeitura de Porto Velho, por intermédio da Fundação de Cultura (Funcultural), às terças-feiras, a partir das 19 horas, na parte interna do Mercado Cultural na capital, área central da cidade. Essa atividade retorna no dia 8 de janeiro.

Nesta terça-feira (18) apresentam-se os cantores S.Silva (MPB), Sânya Ferreira (MPB) e Célia Lacerda (músicas regionais). Na estreia, subiram ao palco as bandas “Som Sagrado”, “Os Indecentes” e “Bornéu”. Na segunda edição, foi a vez do músico “Ciduh” e as bandas “Nó da Massa” e “Guerrilha” mostrarem seus trabalhos autorais.

O Canta Mercado vem recebendo elogios por parte dos artistas locais por dar oportunidade deles mostrarem seus trabalhos autorais em um espaço coberto, com estrutura de iluminação e som. “O projeto é democrático, todos podem participar sem nenhum custo, bastando para isso se inscrever na Funcultural”, observou o presidente.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法