24/12/2018
Tatuador é suspeito de estuprar cliente em estúdio em Porto Velho
De acordo com a ocorrência registrada pela PM, durante a sessão o companheiro da vítima ficou na sala de espera. Em determinado momento ele decidiu olhar pelo visor de acesso a sala do tatuador e percebeu que o profissional estava seminu e sua companheira estava nua.
Um tatuador de Porto Velho é suspeito estuprar uma cliente, de 21 anos, durante uma sessão. O caso teria acontecido no estúdio de tatuagem que fica no Porto Velho Shopping, na noite do último sábado (22). Até o momento o suspeito não foi localizado pela polícia.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), durante a sessão o companheiro da vítima ficou na sala de espera. Em determinado momento ele decidiu olhar pelo visor de acesso a sala do tatuador e percebeu que o profissional estava seminu e sua companheira estava nua.

Então ele bateu na porta que dava acesso a sessão de tatuagem. A vítima abriu e o homem indagou o acontecido. O tatuador e a mulher negaram o possível adultério.

Após isso, o casal saiu do local e se dirigiu para a casa da avó da vítima. Enquanto o homem interrogava a companheira sobre a situação, ela negou o adultério e disse que o tatuador havia lhe pego à força e a estuprado.

A polícia foi acionada e durante as investigações uma testemunha informou o endereço do tatuador. No local, os policiais encontraram o irmão do suspeito em visível estado de embriaguez. Ele não passou informações sobre o irmão.

A vítima tomou o coquetel contra doenças sexualmente transmissíveis e também realizou exame de corpo de delito. O suspeito não foi localizado pela polícia.

O Porto Velho Shopping informou que tomou conhecimento da denúncia do ocorrido dentro de uma das lojas e abriu procedimento interno para apuração do caso junto ao lojista. O shopping também ressaltou que não comentará detalhes do caso para segurança e integridade dos envolvidos e reforça que não tolera nenhuma forma de violência em suas dependências.

O empreendimento reitera que contribuirá com as autoridades locais fornecendo toda a ajuda necessária para o esclarecimento dos fatos. A loja onde funciona o estúdio de tatuagem informou que o suspeito prestava serviços autônomos sem vínculo empregatícios.






 

Fonte: G1 RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法