25/12/2018
Fiscalização ambiental intervém em invasão no Parque Natural
Segundo o fiscal Assis Júnior, o monitoramento dessa área está sendo realizado frequentemente, até mesmo aos finais de semana.
Nesta semana, uma operação de monitoramento e fiscalização realizada por agentes de fiscalização ambiental da Prefeitura de Porto Velho, por meio da Subsecretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema), conseguiu intervir em uma invasão que estava ocorrendo na fundiária do Parque Natural de Porto Velho. Os infratores fizeram desmatamento e abandonaram o local. O parque é uma unidade de conservação municipal.

Segundo o diretor de fiscalização, Washington Cortez, a área não pode ser desmatada e nem utilizada para plantios por se tratar de unidade de conservação de proteção integral (UCs). “As UCs têm a função de salvaguardar a representatividade de porções significativas e ecologicamente viáveis das diferentes populações, habitats e ecossistemas e das águas jurisdicionais, preservando o patrimônio biológico existente”, disse Cortez.

Segundo o fiscal Assis Júnior, o monitoramento dessa área está sendo realizado frequentemente, até mesmo aos finais de semana. “Essa derrubada é recente. Soubemos porque estamos atentos a proteção do Parque. Com certeza foi realizada em um final de semana prolongado por feriados", expôs o fiscal da Sema.

Roça

Segundo a equipe de fiscalização, a roça encontrava-se se expandindo com a produção de macaxeira, banana, milho, coco, além de pimentas e ervas medicinais.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法