25/12/2018
Secretário e adjunto da Semtran deixam presídio
Ambos haviam sido presos temporariamente na última quarta-feira (19), pela Polícia Civil, durante a segunda fase da Operação Sinal Vermelho.
Foram liberados na última sexta-feira (21) o secretário da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), Carlos Henrique da Costa, e o secretário adjunto Fábio Sartori. Ambos haviam sido presos temporariamente na última quarta-feira (19), pela Polícia Civil, durante a segunda fase da Operação Sinal Vermelho. A informação foi confirmada pela Secretaria de Justiça (Sejus) nesta segunda-feira (24).

De acordo com as investigações, tanto o secretário quanto o adjunto seriam suspeitos de envolvimento em um suposto sistema de fraude na manutenção de semáforos. Segundo denúncias, o serviço de semaforização inteligente de Porto Velho não está sendo cumprido, apesar de ser pago pelo município desde 2011.

Além do secretário, e do adjunto, um dos responsáveis pela empresa de sinalização e outros cinco servidores da Semtran, que haviam sido presos temporariamente, também foram liberados.

No último dia 19, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves chegou a comunicar o afastamento dos servidores que estariam envolvidos com as irregularidades, e nomeou o atual secretário adjunto da Secretaria de Assistência Social e Família (Semasf), Álvaro Mendonça, para assumir a Semtran interinamente.

De acordo com a Sejus, os oito investigados ficaram detidos na Penitenciária de Médio Porte, o Pandinha. A Polícia Civil, responsável pela operação, confirmou que as investigações continuam e que os mandados de prisão não foram prorrogados. Mesmo liberados, o servidores devem permanecer até 60 dias afastados da função pública.






 

Fonte: G1 RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法