28/12/2018
Balanços registram movimento menor do que em 2017 no feriado de Natal
Grande parte da procura foi por atendimento em clínica médica, pacientes classificados como verdes, pouco urgente, um total de 100. Já no dia 25 foram 175 atendimentos.
As unidades de pronto atendimento (UPAs) das zonas Leste e Sul e Ana Adelaide tiveram menor número de atendimento durante do feriado de Natal deste ano, quando comparado à mesma data em 2017. Foram mais de mil atendimentos nos dias 24 e 25 de dezembro.

Na UPA Leste, foram 211 atendimentos no dia 24, sendo registrado um óbito por parada cardíaca e uma tentativa de suicídio que recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para o Pronto-Socorro João Paulo II. Grande parte da procura foi por atendimento em clínica médica, pacientes classificados como verdes, pouco urgente, um total de 100. Já no dia 25 foram 175 atendimentos, na mesma data em dezembro de 2017 a upa leste registrou 332 atendimentos.

Os acidentes de trânsito lideraram os atendimentos de urgência e emergência, segundo a diretora da unidade no dia de Natal. “Não apenas no Natal, mas o ano todo os acidentes de trânsito são maioria dos nossos atendimentos na unidade, principalmente acidentes envolvendo motociclistas”, disse Luciana Von Rondon.

Na UPA Sul, o feriado registrou 213 atendimentos, sendo 171 de clínica médica, 25 na sala de sutura, 11 na odontologia, 3 na sala vermelha e 3 na assistência social. Entre estes, também houve uma tentativa de suicídio. No dia 25 de dezembro de 2017 foram 307 atendimentos registrados.

O pronto atendimento Ana Adelaide foi o que registrou maior movimento no dia de Natal este ano, totalizando 232 procedimentos, sendo 209 em clínica médica, 18 na pediatria, 1 na sala vermelha e 3 na sala de sutura.

Os números e a movimentação diária nas UPAs estão no portal transparência da prefeitura.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法