02/01/2019
Pai sofre queimaduras após salvar filho de 3 anos de fosso em chamas, em RO
O caso aconteceu na manhã do último domingo (30), no bairro Liberdade, em Guajará-Mirim (RO), município a pouco mais de 330 quilômetros de Porto Velho. Ambas as vítimas sofreram queimaduras.
Um homem e uma criança, de 3 anos, foram hospitalizados após caírem em um fosso em chamas, usado para a incineração de resíduos. O caso aconteceu na manhã do último domingo (30), no bairro Liberdade, em Guajará-Mirim (RO), município a pouco mais de 330 quilômetros de Porto Velho. Ambas as vítimas sofreram queimaduras.

De acordo com o boletim de ocorrência, a criança caiu em um fosso usado para incinerar resíduos que estava pegando fogo. Vendo a situação, o homem, pai do menino, se jogou no buraco para salvar o filho. Foi neste momento que uma mulher começou a gritar por socorro.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM) após notarem o desespero da mulher. Assim que chegou ao local, a guarnição da PM encontrou o homem ferido nas pernas e agonizando. Em seguida, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada.

Ambas as vítimas foram levadas ao pronto socorro de Guajará-Mirim. Mas, por conta das gravidades dos ferimentos, o homem precisou ser transferido para Porto Velho.

A criança permanece no hospital de Guajará-Mirim com queimaduras em uma das mãos. O estado de saúde dela é estável.







 

Fonte: G1 RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法