02/01/2019
Moradores salvam gêmeos de princípio de incêndio em casa
O fato ocorreu na manhã desta terça-feira (1). Os vizinhos ouviram os gritos dos meninos e conseguiram arrombar a casa, salvando as crianças.
Duas irmãos gêmeos, de 3 anos, ficaram feridos após um princípio de incêndio em uma residência no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. O fato ocorreu na manhã desta terça-feira (1). Os vizinhos ouviram os gritos dos meninos e conseguiram arrombar a casa, salvando as crianças.

O fogo iniciou por volta das 11h dentro de uma casa, na rua 29. De acordo com informações repassadas por moradores, os próprios vizinhos viram fumaça saindo de dentro da residência. Ao se aproximar do local, os moradores ouviram gritos de crianças pedindo socorro.

“Quebramos o vidro da janela da casa e enchemos baldes com água e utilizamos uma mangueira para jogar no fogo, que se alastrava pela parede de compensado e pelo forro”, disse um morador que não quis se identificar.

Ao perceber que não iriam conseguir conter as chamas, os moradores quebraram a porta e invadiram a casa, salvando as duas crianças. Os gêmeos tiveram ferimentos pelo corpo e foram encaminhados ao Pronto Socorro da Criança, no bairro São José, Zona Leste de Manaus. Não há informações sobre o estado de saúde das crianças.

Os moradores informaram que as crianças estavam sozinhas e trancadas em casa.

A suspeita dos moradores é que o fogo tenha iniciado após um curto circuito no aparelho de ar condicionado. Eles ainda removeram um colchão, televisão, roupas, máquina de lavar e outros eletrodomésticos que estavam sendo consumidos pelas chamas, para evitar que o fogo se alastrasse por toda a residência e alcançasse casas vizinhas.

Moradores informaram que acionaram o Corpo de Bombeiros, entretanto a assessoria do órgão informou que não foi nenhum registro sobre o caso.


 

Fonte: G1 AM
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法