14/01/2019
Abertas inscrições para aulas de Capoeira e Karatê na Praça CEU
Para se inscrever, basta comparecer a Praça CEU, com os documentos pessoais e comprovante de endereço.
Interessados em aprender técnicas de Capoeira e Karatê têm uma oportunidade neste começo de ano. O Centro de Artes e Esportes Unificados (Praça CEU), localizado na rua Benedito Inocêncio com Antônio Fraga Moreira, no bairro JK, na zona Leste de Porto Velho, está com inscrições abertas para aulas nas duas modalidades esportivas.

As aulas começam assim que fecharem as turmas. São 35 vagas para capoeira e 60 vagas para Karatê.

As aulas de capoeira vão ocorrer sempre às terças e quintas-feiras, a partir das 8h, com intervalo de 1 hora entre cada aula, em horário comercial. O instrutor será mestre Carlos Magno, o Kuka. Já as aulas de Karatê serão durante o período da manhã, nas terças e quartas-feiras. As instruções serão coordenadas pelo professor Eronildes Santos.

Inscrições

Para se inscrever, basta comparecer a Praça CEU, com os documentos pessoais e comprovante de endereço. “As aulas são gratuitas, ofertadas pela Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur). Temos instrutores voluntários e parceiros do Executivo Municipal”, destacou a gerente de divisão da Praça CEU, Carla Graziela Souza.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法