25/01/2019
Governo decreta intervenção e entrega presídios de Rondônia à Polícia Militar
Nesta quinta-feira foram registrados dois princípios de motins em presídios de Rondônia, sendo o primeiro no Urso Branco, em Porto Velho, e outro na unidade de Guajará-Mirim.
O governador coronel Marcos Rocha (PSL) decretou, na tarde desta quinta-feira (24), uma intervenção da Polícia Militar (PM) em todos os presídios de Rondônia. A decisão ocorreu por causa do baixo efetivo de agentes penitenciários nas unidades, após um movimento grevista iniciado na semana passada.

Nesta quinta-feira foram registrados dois princípios de motins em presídios de Rondônia, sendo o primeiro no Urso Branco, em Porto Velho, e outro na unidade de Guajará-Mirim.

Segundo o decreto do governo, a intervenção nos presídios tem prazo de 60 dias e pode ser prorrogado por igual período, caso seja necessário.

Com a publicação do decreto, os servidores da Secretaria de Justiça (Sejus) passam a ser subordinados ao Comando da PM em Rondônia.

O decreto do governador também diz que está autorizado a contratação emergencial de integrantes do Corpo de Voluntários de Militares do Estado da Reserva Remunerada. A contratação é para reforço na segurança dos presídios. As despesas da contratação entrarão no orçamento da Sejus.

Motim no Urso Branco

Detentos do regime fechado iniciaram um motim no presídio Urso Branco em Porto Velho, nesta quinta-feira. Os presos se rebelaram porque mães e esposas não conseguiram fazer visitas devido a uma mobilização dos agentes penitenciários.

Do lado de fora do presídio, mulheres de presos estão bloqueando dois pontos na Estrada da Penal, onde fazem um manifesto.

Durante o dia foi ateado fogo em objetos no presídio da capital. Não há informações de feridos.






 

Fonte: G1 RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法