28/01/2019
Em nota, Consórcio SIM afirma que continua trabalhando dentro das condições possíveis para oferecer transporte
Ainda segundo a nota, divulgada no domingo (27), o Consórcio afirma que a "Os órgãos judiciais competentes já estão a par do desequilíbrio econômico financeiro enfrentado pela empresa".
Em nota divulgada pelo Consórcio SIM, a direção da empresa afirma que "Continua trabalhando dentro das condições possíveis para oferecer o transporte".

Ainda segundo a nota, divulgada no domingo (27), o Consórcio afirma que a "Os órgãos judiciais competentes já estão a par do desequilíbrio econômico financeiro enfrentado pela empresa".

A crise financeira que atingiu o Consórcio paralisou o transporte coletivo na capital desde a última sexta-feira (25) por falta de combustível nos ônibus. 

Na quarta-feira (23),
Os trabalhadores abriram mão de todas as reivindicações, após o Consórcio SIM não apresentar nenhuma proposta. Segundo o prefeito Hildon Chaves (PSDB), o executivo já atendeu a quase todos os pedidos do Consórcio SIM para garantir a continuidade do serviço e atender a população com o transporte público.

Confira a nota do Consórcio SIM

Diante das recentes notícias que estão sendo veiculadas na imprensa, o Consórcio SIM vem a público reiterar que os órgãos judiciais competentes já estão a par do desequilíbrio econômico financeiro enfrentado pela empresa, e que desde junho de 2018 está em curso na 2ª  Vara da Fazenda Pública, ação que visa resolver a presente demanda.

Tendo em vista a notícia de assembléia no Sitetuperon que deliberou acerca do pedido de demissão em massa - através de ação de rescisão indireta - mesmo o Consórcio não tendo recebido formalmente nenhuma notificação, pede aos seus colaboradores, que aguardem a audiência designada para o dia 30 de janeiro de 2019, na 2ª Vara da Fazenda Pública e continuem exercendo seus trabalhos de forma normal, para que não só a empresa deixe de ser prejudicada, como também todos os trabalhadores e a população de Porto Velho que depende do transporte coletivo urbano para se locomoverem.

Confiante de que o Poder Judiciário enfrentará a questão com a importância que lhe é devida e que a melhor decisão será tomada, reitera que continua trabalhando dentro das condições possíveis para oferecer o transporte e garantir esse importante direito aos usuários do transporte coletivo urbano.


Diretoria do Consórcio SIM.







 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法