28/01/2019
Jovem de 19 anos vai embora de Rondônia temendo ser morta por ex-marido policial
Há pouco mais de um mês, a estudante resolveu sair de casa. Ela confidenciou a pessoas próximas que decidiu pôr fim à relação por causa da violência que sofria do então parceiro, que tem 37 anos.
O Folha do Sul Online teve acesso com exclusividade à decisão judicial que concedeu medida protetiva a uma jovem de 19 anos, após ela relatar as agressões e ameaças que vinha sofrendo em Cerejeiras. O ex-marido da garota foi acusado formalmente por ela, em juízo e na polícia.

Na sentença, o juiz responsável pelo caso determinou que o acusado, que é policial, não se aproximasse a menos de 100 metros da vítima e evitasse contato com ela e seus familiares. O magistrado também autorizou busca na casa do policial, para recolher armas e munições.

Segundo apurou o site, há pouco mais de um mês, a estudante resolveu sair de casa. Ela confidenciou a pessoas próximas que decidiu pôr fim à relação por causa da violência que sofria do então parceiro, que tem 37 anos.

A reportagem também obteve informações de que o acusado anda armado e já se envolveu em outros episódios policiais, mas nunca foi punido e os casos jamais foram denunciados na Delegacia ou na PM de Cerejeiras.

TIROTEIO

Através do WhatsApp, o Folha do Sul Online recebeu a denúncia de um profissional liberal de Cerejeiras que, por pura sorte, não foi morto pelo policial, que terá que se explicar em juízo.

Segundo o relato desta pessoa, que prefere não se identificar, na semana passada, o policial foi até um conjunto de apartamentos localizado na rua Rondônia, área central de Cerejeiras, onde a ex-esposa estava visitando uma amiga. Totalmente descontrolado, ele disparou pelo menos dez tiros no local. As marcas das balas ficaram visíveis nas portas, janelas e paredes, inclusive atingindo eletrodomésticos, causando prejuízos aos moradores.

O entrevistado, que tinha o hábito de estudar na varanda de um dos imóveis, naquele dia não fez isso. Foi o que o salvou: uma das balas atingiu exatamente o local onde ele ficava sentado.

MELHOR FUGIR QUE MORRER

Temendo ser assassinada mesmo com a medida que, em tese garantiria sua segurança, a moça resolveu se mudar para outro Estado. Segundo  relatou a conhecidos, o ex-marido, com quem ela compartilhava o Facebook, criou um perfil apenas para ele e está lhe enviando convites de amizade. Amigos recomendam que ela deixe de usar as redes sociais, para não ser localizada.







 

Fonte: Folha do Sul Online
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法