31/01/2019
Judocas veteranos de Rondônia se mobilizam para Desafio Internacional que ocorrerá neste sábado em todo país
A iniciativa foi chamada de Desafio Internacional de Judô Veteranos e a ideia é reunir o maior número possível de judocas com idade acima de 30 anos para um treino no mesmo horário, às 10h (Brasília), mas em cidades diferentes.
Diversos judocas veteranos do Brasil estão se mobilizando por meio das redes sociais para promover um grande treino simultâneo em dojôs espalhados pelo Brasil e até em outros países no próximo sábado, dia 02 de fevereiro. A iniciativa foi chamada de Desafio Internacional de Judô Veteranos e a ideia é reunir o maior número possível de judocas com idade acima de 30 anos para um treino no mesmo horário, às 10h (Brasília), mas em cidades diferentes.

Devido a diferença de fuso horário, no estado de Rondônia o treino acontecerá às 8h, na JUDÔ OGAWA, que funciona na Escola Jesus Burlamarqui, na Rua das Crianças, 4686, no Bairro Floresta, em Porto Velho.

 Para o sensei José de Oliveira, campeão do GRAND PRIX JUDÔ MASTER DA ITALIA, título conquistado em setembro de 2010, na cidade de Follonica – Grosseto – Italia, o desavio que será feito ao mesmo tempo em 26 Estados do Brasil e em vários países como, Austrália, Portugal, Argentina, Angola, Uruguai, México, Estados Unidos e Itália, é uma grande oportunidade para a troca de conhecimentos e o fortalecimento da classe de veteranos (Master) de Rondônia.

Um dos maiores expoentes da classe no Brasil, o mineiro Gleysson Alves, que em 2018 conquistou seu oitavo título mundial na classe dos veteranos, convocou os judocas de Minas e de todo Brasil para participarem.

"Olá amigos judocas de Minas Gerais e de todo o Brasil. Gostaria de reforçar o convite para o grande Desafio Internacional de Judocas Veteranos, que acontecerá no dia 02 de fevereiro em todo o Brasil e em vários países. Todos no mesmo horário, às 10h da manhã", disse Alves que, em novembro de 2018, foi homenageado pelo presidente da CBJ, Silvio Acácio Borges.

A iniciativa foi abraçada também por judocas da seleção brasileira, como o vice-campeão mundial David Moura, que também mandou um recado convidando os judocas a participarem da ação.

"Quero fazer um convite para todo mundo. No dia 02 de fevereiro, na Praça Alencastro, às 9h da manhã, nosso objetivo será encher o tatame de judocas. Quem está treinando, quem não está treinando. Todo mundo pega o quimono no armário e vamos encher o tatame. Eu e minha família estaremos lá", convidou David, confirmando a ação em Cuiabá (MT).

A Confederação Brasileira de Judô (CBJ) e a Federação de Judô de Rondônia (FEJUR) também apoiam a ação e incentiva todos os seus filiados a participarem em seus respectivos estados.







 

Fonte: Assessoria
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法