08/02/2019
Alojamento do Flamengo que pegou fogo não tem licença da Prefeitura: "Área descrita como estacionamento"
Segundo comunicado oficial do governo, a área atingida pelo incêndio não consta no último projeto de licenciamento. Ainda de acordo com o comunicado, a atual licença do Ninho do Urubu é válida até 8 de março.
O alojamento que pegou fogo no Centro de Treinamento do Flamengo nesta manhã não tem licença municipal para funcionamento. Segundo comunicado oficial da Prefeitura do Rio de Janeiro, emitido às 14h31 desta sexta-feira, "no projeto protocolado, a área está descrita como um estacionamento".

"A área de alojamento atingida pelo incêndio, não consta do último projeto aprovado pela área de licenciamento, em 05/04/18, como edificada".

Ainda de acordo com o comunicado, a atual licença do Ninho do Urubu é válida até 8 de março deste ano (estando, portanto, a um mês exato de expirar), mas a área em que houve o incêndio não consta no protocolo - e tampouco há registros de um novo pedido de licenciamento do local.

O incêndio vitimou 10 pessoas e deixou outras três feridas. Até o momento, sete nomes foram confirmados entre os mortos.

Confira a nota completa:

Sobre o processo de licenciamento do Centro de Treinamento Presidente George Helal, conhecido como Ninho do Urubu, a Prefeitura vem a público prestar os seguintes esclarecimentos:
  • A atual licença do CT tem validade até 08/03/2019;
     
  • A área de alojamento atingida pelo incêndio, não consta do último projeto aprovado pela área de licenciamento, em 05/04/18, como edificada;
     
  • No projeto protocolado, a área esta descrita como um estacionamento;
     
  • Não há registros de novo pedido de licenciamento da área para uso como dormitórios;
     
  • Por determinação da legislação em vigor, a coordenação de licenciamento informa que só há inspeção neste tipo de edificação em casos de denúncia;
     
  • A Prefeitura vai determinar a abertura de um processo de investigação para apurar as responsabilidades.







 

Fonte: Globoesporte.com
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法