13/02/2019
Resultado preliminar das 1ª e 2ª chamadas do programa Faculdade da Prefeitura é divulgado
Segundo o vice-presidente do Conselho, Augusto de Souza Leite, os listados como ‘deferidos’ devem aguardar a divulgação do resultado final, prevista para a próxima segunda-feira (18).
Foi divulgado, nesta terça-feira (12), o resultado preliminar das 1ª e 2ª chamadas do Processo Seletivo 2019/1, do programa Faculdade da Prefeitura, coordenado pelo Conselho Gestor do Programa, através da Prefeitura de Porto Velho. As vagas disponíveis são para as Faculdades Sapiens, São Lucas e Fimca.

Segundo o vice-presidente do Conselho, Augusto de Souza Leite, os listados como ‘deferidos’ devem aguardar a divulgação do resultado final, prevista para a próxima segunda-feira (18), pois isso não significa que o candidato tem direito ao benefício, ainda.

“Isso ocorre porque, aqueles que estão indeferidos têm até as 13h de sexta-feira (15) para a interposição de recursos junto ao Conselho Gestor. Antes, portanto, deverão comparecer à instituição de ensino em que apresentou os documentos comprobatórios para a ciência do motivo de indeferimento”, lembrou.

O local para a interposição de recursos está localizado à rua Venezuela, 2.360, no bairro Embratel, no Prédio Espaço Mulher, ao lado da Maternidade Municipal Mãe Esperança.

Os candidatos deverão ficar atentos à página eletrônica do processo seletivo, na home do Conselho Gestor.








 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法