24/02/2016
Mais sete ônibus passam a integrar o transporte coletivo da capital
Segundo a Semtran mais dez ônibus irão chegar nas próximas semanas. Secretário da pasta disse que atrasos "estão com dias contados".
  Foto: Medeiros/PMPV/Divulgação
O transporte coletivo da capital recebeu mais sete ônibus, segundo a prefeitura de Porto Velho os veículos são zero quilômetro e chegaram no último final de semana. A secretaria municipal de Transportes e Trânsito (Semtran) explicou que a frota do Consórcio SIM, que contava com 116 ônibus em circulação até agora, ampliou-se com a chegada dos novos ônibus.

De acordo com a Semtran da frota já disponível, os veículos mais antigos são de 2010/2011 e os demais são novos. Cinco deles são os chamados Ônibus da Copa, que foram construídos para o translado de atletas durante o torneio. Eles possuem motor traseiro, piso mais baixo, sistema de exaustores de ar quente, suspensão a ar e podem ser rebaixados quase ao nível do solo para receber cadeirantes. Os demais veículos possuem elevadores, segundo o Secretário da Semtran, Carlos Guttemberg, os que ainda não possuem o sistema irão receber. Uma parte da frota se compõe de microônibus, que são mais rápidos e possuem ar-condicionado. Também o ônibus articulado possui ar-condicionado.
 
Segundo Guttemberg os novos ônibus ainda passaram por vistoria, “Eles se encontram agora em processo de vistoria e licenciamento e já começarão a atender à população na próxima semana.", declarou. 

Guttemberg ainda falou sobre a pontualidade da frota, segundo ele este problema "está com os dias contados" com o acréscimo de mais dez ônibus que chegaram nas próximas semanas, “Com a chegada da nova frota vamos melhorar bastante a pontualidade. Há certa dificuldade na entrega dos veículos por causa das condições econômicas do país, que levou muitas fábricas a darem férias coletivas e a operarem com menos pessoal.", finalizou. 





 


Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法