25/11/2015
Ministério Público vai promover atividades alusivas ao Dia Internacional contra a Corrupção
Os nteressados em participar podem fazer suas inscrições, a partir do dia 27 de novembro pelo site do MP-RO.

O Ministério Público de Rondônia, por meio do Centro de Apoio da Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa (CAOP PPA), em parceria com a Controladoria-Geral da União (CGU), promove no dia 11 de dezembro, no auditório do Ministério Público de Rondônia, em Porto Velho, evento alusivo ao Dia Internacional Contra a Corrupção.

 

Os interessados em participar do evento podem fazer suas inscrições, a partir do dia 27 de novembro, no endereço www.mpro.mp.br. As atividades serão realizadas das 8 às 12 horas, e este ano têm como tema central “Sociedade contra a corrupção, atuação coletiva”.

 

O Dia Internacional de Combate à Corrupção é uma referência à assinatura da Convenção das Nações Unidas contra a Corrupção, que ocorreu na cidade mexicana de Mérida, no dia 9 de dezembro de 2003. A Convenção é considerada o mais completo e abrangente instrumento internacional que vincula juridicamente os países, além de estabelecer implementação de uma série de medidas para prevenir a corrupção. Mais de 110 países assinaram o documento, que entrou em vigor internacionalmente no dia 14 de dezembro de 2005. A convenção também prevê a cooperação para recuperação de somas de dinheiro desviado de países e a criminalização do suborno, lavagem de dinheiro e outros atos de corrupção.





 



Fonte: Ascom MPRO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法