24/02/2016
Inscrições para o Curso do Pré-Enem começam no próximo dia 29
Curso é ofertado pela Semed e é inteiramente gratuito. Inscrições vão até o dia 09 de março.
A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), abrirá no próximo dia 29 as inscrições para o Projeto Superação, mas conhecido como Pré-Enem, e é inteiramente gratuito. O objetivo do Projeto é atender jovens e adultos egressos da rede pública de ensino que estejam em fase de ingressar no ensino superior, mas que não possuem condições financeiras de frequentar cursinhos preparatórios particulares. “Com o apoio do Prefeitura, o Pré-Enem abriu em 2015 mais 700 vagas para a população de baixa renda. A maioria das vagas foram preenchidas por alunos que concluíram o ensino médio ou por aqueles que estavam concluindo e querem ingressar no ensino superior”, comentou José Alves, coordenador.

Ele falou que o projeto movimentou nos últimos dois anos, alunos dos bairros da zona sul, norte, centro e leste da cidade. “Isso tudo é o resultado de todo o esforço de uma equipe comprometida com o social e com o desenvolvimento do município de Porto Velho” completou.

A abertura das inscrições se estenderá até o dia 09 de março de 2016, e será realizado das 19 às 22 horas nas seguintes escolas:

Escola Pedro Batalha - Rua Alba, 5972, Aponiã.
Escola Vôo da Juriti - Rua Antônio Braga Moreira, 2833, Bairro JK I.
Escola Herbert de Alencar – Rua Manoel Laurentino de Souza, 1299 – Nova Porto Velho.
Escola Tucumã - Rua Abóbora, nº 5992, Bairro Cohab Floresta.
Escola Nações Unidas - R. Dinamarca, 2294 – Pedrinhas.
Paróquia Nossa Senhora de Fátima - Rua Esron de Menezes, 1648, Bairro Areal. 

Para candidatar-se a uma vaga é necessário ser egressos de escolas públicas ou particulares (bolsistas) e ter concluído o Ensino Médio ou em fase de conclusão. Os interessados deverão ir aos locais indicados e preencher o formulário de inscrição, munidos da Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência. 

Maiores informações e dúvidas contatar pelo e-mail prevestpvh@gmail.com, pelo facebook: Pré-Enem Pvh ou pelo fone 3901-3362. 

Clique aqui e confira os endereços dos polos




 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法