25/02/2016
Jaru: Obras que deveriam ter iniciado a um ano atrás ainda não saíram do papel
Obras seriam de esgotamento sanitário da cidade. Recurso do Governo Federal correm o risco de não serem utilizado devido a empasse.

Um dos maiores investimentos almejado pelo município de Jaru, as obras do esgotamento sanitário no valor de R$ 49 milhões, corre o risco de não sair do papel.

A ordem de serviço foi assinada no mês de março de 2015 pelo consorcio composto pelas empresas, Cidade Limpa, Global Construções e Terraplenagem Ltda, Concrezon Construções e Comércio Eireli-EPP, BS2G Construtora Ltda – EPP, porém até a presente data, apenas a placa da obra foi afixada no município e realizado alguns serviços topográficos na cidade.

O recurso disponibilizado pelo Governo Federal através do (PAC-2) e que conta com contrapartida com o Governo do Estado, ainda está em caixa no Ministério da Cidade, a espera de uma definição de um empasse entre as empresas e os órgãos públicos responsáveis. A quem diga que o município corre o risco de perder este recurso.

O consorcio, alega que o valor a ser pago pela obra, está defasado, o projeto base teria sido elaborado em 2009 e pelos R$ 49 milhões, atualmente seria impossível a execução de todo o projeto que envolve a obra.

Está marcado para este final de semana uma visita ao município de representantes da Caerd, Governo do Estado, representante do Governo Federal e Governo Municipal, para tentar uma solução para o problema.




 



Fonte: Jaru online
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法