26/02/2016
Nova Califórnia vence Nova Mutum na segunda fase do Interdistrital
O 25º Torneio Interdistrital de Esportes do Município de Porto Velho iniciou na quarta-feira. Primeira fase do torneiro aconteceu em julho do ano passado.
  Foto: Semes/Reprodução
A Segunda etapa do 25º Torneio Interdistrital de Esportes realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer que acontece em União Bandeirantes está a todo o vapor. Vários times competiram no primeiro dia de jogos. Na quinta-feira, 25, o masculino de futebol do Nova Califórnia venceu o Nova Mutum e o feminino venceu o Caxarari. 

O secretário municipal de Esportes e Lazer (Semes), Rafael Claros, disse que no torneio entram as modalidades de voleibol, com oito equipes e futebol de campo, com doze equipes.  E que a competição é importante para promover a interação e descobrir talentos. "Levamos para o distrito o esporte que também tem na área urbana. O torneio fomenta a prática esportiva e nos auxilia a indicar os atletas de destaques para competir nos times profissionais representando Porto Velho. Nesta sexta-feira foi a vez do voleibol masculino e feminino”, comentou.

O 25º Torneio Interdistrital de Esportes do Município de Porto Velho iniciou na quarta-feira (24), no distrito de União Bandeirantes. As modalidades em disputas são o voleibol, com oito equipes, e futebol de campo, com doze equipes, as atividades serão encerradas no próximo sábado, dia 27.

A primeira etapa aconteceu em julho de 2015, em São Carlos, e reuniu atletas dos diversos distritos e das comunidades rurais do Baixo Madeira. Após isso, as atividades precisaram ser suspensas e agora os jogos estão sendo retomados, com as disputas de atletas das diversas regiões do município que se situam ao longo da BR-364. A terceira e última etapa será disputada a partir do dia 06 de março na zona urbana. Nesse período, acontecerão também as finais que serão disputadas no Estádio Aluízio Ferreira. 




 


Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法