25/11/2015
Atingidos pelas cheias assinam contratos para receberem moradias
Casas fazem parte de projeto especial para retirar moradores de locais de risco.
  Foto: Reprodução/TV Verdade RO
Os moradores dos bairros como triangulo, areal, tucumanzal, Panair, candelária e adjacentes assinaram hoje os contratados para recebimento de casas. O evento aconteceu pela manhã e tarde na escola Major Guapindaia, no bairro São João Bosco, Zona Norte da capital.

Segundo o representante dos moradores, Pastor Rosan, a assinatura só foi possível após várias etapas “O governo abriu as inscrições para quem almejava uma um projeto de habitação, quem queria sair dessas áreas mais baixas, de risco, então essas famílias vieram e fizeram o cadastro e hoje estão assinando os contratos com a Caixa”, disse ele.


A Secretária de habitação Márcia Cristina Luna destacou que os imóveis são destinados aos atingidos pela cheia “O empreendimento Porto Madero III é especialmente aos atingidos pela cheia e para famílias de área de risco que ganhem até R$ 1.600 e não possuam outro imóvel.”, disse a secretária. 

Ela ainda ressaltou que logo os contemplados irão receber as chaves, “Hoje foi a assinatura dos contratos e estamos muito felizes porque logo estaremos entregando essas chaves”, finalizou.

Os contratos foram assinados nos períodos da manhã e da tarde. E faz parte do planejamento estratégico de retirada de famílias que moram em locais mais baixos, evitando que elas voltem para o mesmo local e sejam atingidas novamente pelas cheias
.



 


Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法