01/03/2016
Estágio-Visita abre inscrições nesta terça
Estudante interessado deverá entrar em contato com deputado de seu estado e solicitar indicação

Estão abertas a partir desta terça-feira (01) as inscrições para a primeira edição do ano do Programa Estágio-Visita de Curta Duração. O programa é uma iniciativa da Câmara dos Deputados que, desde 2003, proporciona a estudantes universitários a oportunidade de conhecer o funcionamento da Casa e a forma de atuação de seus representantes.

Durante cinco dias, os universitários acompanham de perto o dia-a-dia parlamentar e o processo de elaboração de leis, desde as comissões técnicas até o plenário. O objetivo é incentivar a participação democrática e o exercício da cidadania.

Para o segundo secretário da Câmara, deputado Felipe Bornier (PSD-RJ), o estágio já teve bons resultados. Em 2015, trouxe cerca de 850 jovens de todo o Brasil e neste ano, a expectativa é de que mais de 2400 alunos participem. Bornier ressaltou a importância do programa, principalmente no atual momento político.

"Trazer essa juventude universitária de todo o Brasil também traz uma grande motivação para os parlamentares que, muita vezes, acabam se afastando das suas bases parlamentares. Ter a oportunidade de ter esses jovens participando e debatendo é um exemplo que a gente tem que dar para o país. É uma forma de exercer a democracia, principalmente nesse momento em que o Brasil vive tanta crise ética, política e econômica".

Inscrição
As inscrições estarão abertas até sexta-feira (4). O estudante interessado deverá entrar em contato com o gabinete do deputado federal que representa seu estado e solicitar sua indicação. A Câmara oferecerá aos universitários hospedagem e alimentação.

As turmas serão formadas por, no máximo, 70 alunos e as atividades devem ter início no próximo dia 27. 

Mais informações podem ser encontradas no portal da Câmara.





 



Fonte: Agência Câmara Notícias
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法