01/03/2016
Sim digital: ponto de atendimento aos idosos e pessoas com deficiência é transferido para o SEST/SENAT
Consórcio oferece transporte gratuito para idosos e deficientes que queiram tirar o Sim digital.
As pessoas com deficiência e com mais de 60 anos de idade têm um novo ponto de atendimento do Consórcio do Sistema Integrado Municipal de Transporte de Passageiros (SIM). A partir desta terça-feira (1º), esses passageiros, que têm direito à gratuidade, serão atendidos no posto do Sest/Senat (Rua da Beira, nº 999, Jardim Eldorado). Também está disponível um ônibus gratuito para levar esses usuários da Praça do Baú até o local.

Antes, esses passageiros eram atendidos no ponto de atendimento do SIM da Rua Duques de Caxias, na região Central de Porto Velho. O consórcio Sim decidiu fechar o posto e transferir o atendimento para o ponto do Sest/Senat porque o local possui maior capacidade de acolhimento, além de oferecer mais conforto aos usuários que precisam retirar o cartão “SIM Digital”.

Para serem atendidos, esses passageiros precisam apenas comparecer ao ponto do SIM com documento de identidade oficial e retirar a senha de prioridade. A loja funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 11h.

Transporte gratuito

Para facilitar a retirada do “SIM Digital” pelos idosos e deficientes, o consórcio SIM está disponibilizando ônibus gratuito nos dias de atendimento. A linha é única, com parada em dois pontos: saindo da Praça do Baú (Avenida Rogério Weber), com destino ao Sest/Senat (Rua da Beira) e retorno ao ponto de partida.

O ônibus sai da parada inicial a cada meia hora, de segunda a sexta das 7h30 às 16h30, e aos sábados, das 7h30 às 10h30. A gratuidade no veículo é garantida somente aos passageiros que irão retirar o “SIM Digital” e seus acompanhantes.

Para entrar no ônibus, os passageiros deverão se organizar em fila nos pontos determinados e respeitar a lotação do veículo. O motorista está proibido de fazer qualquer parada em outros locais que não sejam a Praça do Baú e em frente ao Sest/Senat.




 

Fonte: Sim
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法