03/03/2016
Encerramento do Interdistrital 2016 será neste final de semana
Estão classificadas para a disputa as equipes de Jacy-Paraná, União Bandeirantes, Maici e Calama (no masculino) e União Bandeirantes, Nova Califórnia, (no feminino). 
  Foto: DAI/PMPV/Reprodução
Será neste final de semana os jogos das semifinais e final dos jogos do torneio de futebol do Interdistrital 2015 que está sendo concluído neste ano. Estão classificadas para a disputa as equipes de Jacy-Paraná, União Bandeirantes, Maici e Calama (no masculino) e União Bandeirantes, Nova Califórnia, (no feminino). 

Maici, Calama, São Carlos e São Sebastião foram classificadas na primeira etapa do torneio realizada em julho de 2015, no distrito de São Carlos. Jacy-Paraná, União Bandeirantes, União Bandeirantes e Nova Califórnia, nos jogos disputados no último final de semana em União Bandeirantes, no confronto das equipes do eixo da BR 364.

Ao contrário das edições anteriores, os jogos da semifinal não serão disputados no estádio Aluísio Ferreira. O motivo é que no dia 05, o “Gigante do Caiari” estará cedido para a Federação Rondoniense de Futebol para o jogo Genus x Real, da rodada de abertura do Campeonato Rondoniense de Futebol Profissional de 2016.

A semi-final será realizada no campo da 17ª Brigada Militar, no Centro. Pela manhã, às 09h, jogam União Bandeirantes x São Sebastião (feminino) e Maici e União Bandeirantes (masculino). À tarde, às 15h, São Carlos x Nova Califórnia se enfrentam no feminino e Calama x Jacy-Paraná, às 16h, no masculino.

A final será disputada no estádio Aluísio Ferreira, no domingo, 06. Pela manhã, as equipes perdedoras dos jogos do sábado se enfrentam na disputa do terceiro lugar. No feminino o confronto será a partir das 09h e o masculino às 10h. À tarde, as seleções vencedoras que venceram no sábado disputam o título da competição. Às 16h, o jogo feminino e às 17, o masculino. 



 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法