04/03/2016
Consórcio SIM reforça chamamento aos ex-trabalhadores do sistema para preenchimento de vagas
Somente os ex-colaboradores do sistema de transporte coletivo podem se apresentar com documentos pessoais no SEST/SENAT para seleção das vagas
O Consórcio do Sistema Integrado Municipal de Transporte de Passageiros (SIM) de Porto Velho convoca todos os  ex-trabalhadores do sistema de transporte coletivo de Porto Velho - que ainda não passaram pelo processo seletivo de contratação - para se apresentarem até esta sexta-feira no SEST/SENAT.  A empresa alerta que somente passarão pelo processo neste chamamento, aqueles que já pertenciam ao sistema.

O chamamento é uma forma de exaurir todas as tentativas de contato com aqueles ex-colaboradores do transporte coletivo de Porto Velho e em cumprimento ao Acordo Extra Judicial firmado no Ministério Público do Trabalho da 14ª Região (MPT).

Segundo a direção do  Consórcio, devem ser preenchidas nesta segunda etapa de contratação 150 vagas para motorista e 150 para cobradores. O SIM ratifica que durante o processo seletivo, os  ex-colaboradores do sistema de transporte  público coletivo possuem a prioridade, mas salienta que já concluiu todas as tentativas de contato com os nomes, conforme as fichas encaminhados pelo Sindicato da categoria.

A direção do Consórcio optou pelo chamamento público, uma vez que há uma lista de mais de 100 pessoas com as quais a empresa não consegue contato. “Não temos resposta nos e-mails e os números de telefone não atendem ou não existem mais.  Portanto, em  total respeito ao Acordo Extra Judicial, aos ex-colaboradores e à população de Porto Velho, decidimos fazer esse novo chamamento para nos certificarmos de que todos os ex-colaboradores foram comunicados a tempo”, comenta Elizabete Barufaldi, diretora executiva do SIM.

A expectativa do Consórcio com o chamamento é de que as pessoas que, por algum motivo não estejam na lista recebida pelo Consórcio SIM, ou mesmo àquelas que a empresa não conseguiu o contato pelos dados constantes nas fichas atendam ao chamado da empresa.
“Vale ressaltar que as vagas podem receber ex-trabalhadores do sistema que ocupavam outras funções, desde que estes façam os cursos ou treinamentos necessários para as vagas abertas”, salienta a diretora executiva do SIM.

O SIM espera concluir o preenchimento das vagas prioritariamente com aqueles que já pertenciam ao sistema, desde que sejam considerados aptos para a função, e com isso cumprir 100% do acordo firmado no MPT.

Todos os ex-colaboradores que ainda não se apresentaram, devem levar seus documentos pessoais ao SEST/SENAT, localizado na rua da Beira, Jardim Eldorado,  no horário comercial, até esta sexta-feira, dia 04. Data em que o SIM encerra o processo seletivo.



 

Fonte: Sim
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法