18/02/2019
Adolescente vai passar o final de semana na casa dos tios e é estuprada
Quando retornou para casa, a menor contou para a mãe que no momento em que estava dormindo o marido de sua tia foi até o quarto e começou a acariciar as partes íntimas dela.
Policiais militares do 9° Batalhão prenderam no final da noite de domingo (17) um homem de 41 anos suspeito de estuprar a sobrinha de 13 anos que dormia na residência dele, localizada no bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho. O homem já teria praticado o mesmo ato com outra sobrinha.

Consta em boletim de ocorrência, que a mãe da vítima acionou uma equipe da Polícia Militar informando que a filha tinha ido dormir no final de semana na residência da tia dela. Quando retornou para casa, a menor contou para a mãe que no momento em que estava dormindo o marido de sua tia foi até o quarto e começou a acariciar as partes íntimas dela. A vítima disse também que ao acordar o suspeito estava com as mãos dentro da calcinha dela e ainda chegou a perguntar se poderia continua com aquele ato.

A menor disse que com medo ficou apenas chorando baixinho e resolveu contar tudo para a mãe quando chegou em casa. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, fez diligências e prendeu o suspeito. Uma outra irmã da vítima então acabou contando que o mesmo abuso o suspeito tinha praticado com ela em dias anteriores. O homem foi levado para a Central de Flagrantes.








 

Fonte: Rondoniaovivo
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法